sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ashley: "uma amiga que você quer ao seu lado",diz sobre V

Em recente entrevista para a Seventeen, Ashley Tisdale mencionou Vanessa Hudgens.Ashley e Vanessa são amigas de longa data,até mesmo antes de High School Musical ,e apesar de não terem tanto tempo de se verem como antes ,elas continuam as melhores amigas de sempre.Leia o que Tizz diz sobre V :

"Vanessa (Hudgens) é uma grande amiga. Como recentemente, quando estivemos em uma première juntas, vi uma apresentadora que eu achava bem legal. Eu assistia ao programa dela; eu estava muito animada. Mas ela não foi muito simpática quando falei com ela. Tudo que eu mais queria era uma foto. Foi quando Vanessa a afrontou, ‘Ei, Ashley é realmente uma grande fã.’ Ela é daquelas amigas que você quer por perto. Eu amo isso nela"


Fonte: BabyHudgens.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário