A Entertainment Weekly deixou sua crítica ao musical Rent que teve suas apresentações finalizadas no último dia 8 de Agosto.A crítica é bem positiva tanto para Rent quanto para Vanessa.Veja abaixo a crítica:
“Ela não mandou mal. Ela atirou-se inteiramente na parede durante a coreografia de ‘Out Tonight’ (que a deixou ofegante), e trouxe uma doçura cativante para as músicas românticas, transformando Mimi de um personagem pesado para uma romântica. Tive a impressão dela saindo do palco depois que fecharam as cortinas, com o olhar arregalado e uma grande energia que possivelmente foi mais pela reação às milhares de pessoas que lotaram o local do que pela personagem. Sou um feroz defensor de “Rent” quando saiu e vamos dizer que você não queria estar perto de mim depois que vi o filme – mas meu melhor julgamento é que eu gostei de Hudgens e gostei que ele pôde ter essa chance."
E ai o que acharam?Bom,não é mesmo?Isso mostra que estavamos certos : Vanessa tem talento e ainda pode ir muito além de Gabriella Montez.
P.s.s.:Desculpa o atraso nos posts é que fiquei sem pc.
Apesar do primeiro dia Vanessa não estar,digamos que ,à vontade no palco,no segundo ela se mostrou muito mas tranquila e nos devolveu o orgulho de ter a Vanessa dos musicais.Seu namorado Zac Efron, que esteve presente no primeiro dia,também foi à terceira apresentação de Rent,no mesmo dia ele esteve no TCA 2010 ,onde não levou nenhum prêmio ,mas teve a honra de entregar o de Melhor Atriz para Sandra Bullock , ele saiu do evento direto para o Hollywood Bowl,para prestigiar mais uma vez sua namorada.Na última apresentação,Zac se levantou de onde estava sentando,e entregou a Vanessa uma nota de 20 doláres,ela aceitou o "presente" do namorado e voltou a sua apresentação,cantando Out Tonight.
Aqui você pode ver o video desse momento,ah engraçado! =]
E numa entrevista ápos sua última apresentação ela falou chorando "Não acredito que Rent acabou"
E aqui uma das fotos dos bastidores:
Vanessa todos seus fãs estão orgulhosos de você,não só por ser uma ótima atriz,mas sim por ter a coragem de aceitar um papel como esse,que sabemos que é dificil.Você nos deixa mais orgulhosos a cada dia.Nossos parabéns a todos do elenco de Rent!!
É isso ai pessoal,hoje Vanessa inicia mais um musical,só que um tanto quando diferente: Rent.
Resolvi colocar um pouco sobre esse musical aqui,para vocês saberem um pouco mais a história.
Rent
Um obra de teatro musical,composta por Jonathan Larson.Rent conta a história de uma grupo de amigos de Nova Iorque dos anos 80.Ao decorrer da história assuntos como : drogas,desemprego,homossexualidade,libertação sexual e um assunto que para muitos é dificil de se falar ,a AIDS.
Rent,teve sua primeira aprsentação em 1994,no teatro New York Theatre Woekshop.E em 2005 teve sua adaptação para o cinema.
Os personagens
A inspiração para os personagens veio de Giacomo Puccini 'Opera s La Bohème .Por exemplo ,ele substituiu Turbeculose,pela AIDS ,entre várias outras coisas.Veja a lista dos principais personagens e a comparação da obra La Bohème a Rent:
La bohème
Rent
Mimi, uma costureira com tuberculose
Mimi Márquez, uma dançarina exótica com HIV
Rodolfo, o poeta
Roger Davis, um compositor -músico que é HIV positivo
Marcello, um pintor
Mark Cohen, um cineasta independente e companheiro de Roger
Musetta , um cantor
Maureen Johnson, um artista performático bi
Schaunard , um músico
Angel Dumott Schunard , uma drag queen percussionista gay com AIDS
Colline , um filósofo
Tom Collins, um professor de filosofia gay e anarquista com AIDS
Alcindoro , um conselheiro de Estado
Joanne Jefferson, um advogado, que é o parceiro de Maureen . (Também parcialmente baseado Marcello)
Benoit, um senhorio
Benny 'Benjamin ' Coffin III , o locador local e uma ex- companheira de Roger , Mark Collins, e Maureen.
Há outrosexemplos paralelos entre Larson e obra de Puccini incluem música como "Light My Candle", que é quase idêntica à primeira cena entre Mimi e Rodolfo em La bohème " Musetta 's Waltz " , uma melodia levado diretamente a partir da ópera de Puccini , e " Goodbye Love " , uma peça longa e dolorosa que reflete uma confrontação e divisão entre os personagens , tanto de Puccini e de trabalho de Larson.
Em seu show,Larson trabalhou um pouco com sua autobiografia ,incluindo elementos de sua vida.A peça já foi muito elogiada,esteve na Broadway e em turnê nacionais ,fora as adptações estrangeiras.
Hollywood Bowl
Agora coma direção deNeil Patrick Harris.Rent terá 3 apresentações (6,7 e 8 de Agsoto de 2010) no teatro Hollywood Bowl ,em Los Angeles ,Califórnia.A sua protagonista é Vanessa Hudgens,que atua no papel de Mimi Marquez .Fora contar com a presença deNicole Scherzinger ,vocalista do grupo feminino The Pussycat Dolls .
Jonathan Larson
Compositor e dramaturgo americano,nascido em 4 de Fevereiro de 1960 e ,falecido em 25 de Janeiro de 1996.Filho de pais judeus,foi exposto às artes dos espetáculos muitos cedo.Larson recebeu vários prêmios por suas obras. Tais como : Prêmio Pulitzer de Drama, o Tony Awards para Melhor Musical, Melhor Livro de um Musical e Melhor Trilha Original ,a Outer Critics Circle Award de Melhor Musical na categoria Off- Broadway ,entre muitos outros.
Fonte: Wikipedia.org
É isso,espero que tenham gostado em saber um pouco mais dessa peça ,que todos nós fãs da V esperamos para chegar.
Nós do Baby V apoio desejamos boa sorte e um ótimo espetáculo para Vanessa e a todos do elenco de Rent.