quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Ele é inspirador e sempre me apoia" Diz V sobre Zac

Bom o Rent está chegando,é amanhã ,e as espectativa está aumentando a cada segundo.Com se era de esperar,várias entrevistas .E uma delas,onde o diretor de Rent,Neil Patrick Harris,novamente volta a elogiar Vanessa.

" Quando você pensa em uma pequena lista de papeis que podem ser desempenhados e vê Mimi Marquez, ela é uma estrela de espetáculos com supostamente 19 anos e um pouco obscura, que se movimenta muito bem e canta melhor ainda. Vanessa é como o topo da lista (do elenco)", derreteu-se o diretor, Neil.

Vanessa,não deixou os elogios para ele de lado,e comentou sobre a amizade deles e a confiança que ele passa a ela :“Eu não fazia musicais há um tempo, e o fato dele ser meu amigo e eu poder confiar em sua direção, me fez acreditar de que nada poderia dar errado. Ele é um diretor de atores, porque obviamente ele era um ator antes e sabe demonstrar seu ponto de vista de maneira clara. Ele tem um espírito tão surpreendente que consegue dar luz à todos."

E comentou também como foi a primeira impresão do teatro onde acontecerá as três apresentações,Hollywood Bowl : "Fomos ontem ao Hollywood Bowl pela primeira vez e ficamos apenas olhando todos os assentos. É uma loucura, eu não tinha ideia disso."

E como em todas as entrevistas ela não poderia deixar de falar de seu namorado,Zac Efron."Ele é inspirador e sempre me apoia",disse ela sobre Zac.

Rent,é dirigido por
Neil Patrick Harris ,e tem como protagonista Vanessa Hudgens,no papel de Mimi Marquez,uma dançarina ,viciada em heronia e portadora do vírus HIV.Estreia amanhã ,no teatro Hollywood Bowl ,e vai até o Domingo ,8 de Agosto.

Ansiosos?


Créditos : BabyHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário